sexta-feira, 8 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Need for Speed Hot Pursuit

Se você tem conta na AppStore Brasileira e adora jogos de corridas, então está com sorte que a Electronic Arts está a oferecer durante o dia de hoje este Need for Speed Hot Pursuit, um excelente jogo de corridas e perseguições com grandes máquinas e carros da polícia.


Como todo o bom jogo de Arcada, e sem esquecer que estamos a falar de um jogo da série Need for Speed, têm aqui carros muito rápidos que arrancam o asfalto à sua passagem, e que vão puxar pelos níveis de adrenalina de qualquer fã das altas velocidades.

Aqui tanto podemos fugir à polícia, como podemos ser a polícia e ir em perseguição de qualquer um dos 20 carros de topo que vêm incluídos com o jogo.

Como se isto não fosse suficiente, ainda podem fazer uma corrida 1 contra 1, polícia atrás de fugitivo, jogando contra um amigo cada um no seu iPhone, via Bluetooth ou WiFi.

Vejam a trailer do jogo e não percam tempo, se têm conta na AppStore do Brasil agarrem este jogo hoje enquanto está gratuito. E atenção, se tiverem um iPad, aproveitem para instalar o Need for Speed Hot Pursuit for iPad, que também se encontra gratuito durante o dia de hoje.




Need for Speed Hot Pursuit na AppStore (Brasil)

Sem comentários :

Enviar um comentário