domingo, 17 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Flight Control Rocket

Depois de aterrar aviões no famoso Flight Control, a Firemint e a Electronic Arts viraram-se para o espaço, neste Flight Control Rocket, um jogo onde teremos de dirigir o tráfego de várias naves espaciais até ao seu porto de destino.


No espaço ninguém nos ouve gritar, e ainda bem, porque este jogo pode-nos levar à loucura. Se pensavam que aterrar aviões era estressante, então é porque ainda não experimentaram gerir o tráfego no espaço.

A ideia é simples, e para quem não está familiarizado com este tipo de jogo, apenas temos de desenhar linhas no ecrã, desde a nave que pretendemos aterrar, até ao porto de destino com a mesma cor, e evitar a todo o custo colisões entre as várias naves que se deslocam para os seus destinos.


Isto poderia ser apenas mais um Flight Control, mas a verdade é que aqui a desafio é bem maior. Temos várias naves de cores e velocidades diferentes para aterrar, como seria de esperar, mas agora temos também naves que seguem em fila indiana, temos drones que se separam da nave mãe e arrancam à frente, ou então naves pequenas que ficam para trás a aguardar as nossas ordens, etc, etc...

O jogo pode-se tornar bem difícil lá mais para a frente, e por isso é que agora contamos com 3 vidas, porque morrer logo ao primeiro embate seria uma seca. Como ajudas extra vamos contando com uns robots que tanto nos colocam as naves em piloto automático, como nos dão vidas extra, ou então aceleram o movimento das naves que vão em fila, que podem demorar uma eternidade por vezes.

Com um novo modo onde temos de apanhar astronautas perdidos, têm aqui um belo jogo casual para vos ocupar durante horas e horas. Vejam a trailer para vos abrir o apetite, e aproveitem para o agarrar já enquanto se encontra gratuito na AppStore (jogo universal também disponível no iPad).





Flight Control Rocket na AppStore (Brasil)

Flight Control Rocket na AppStore (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário