quarta-feira, 27 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Amazing Booth

Querem soltar umas gargalhadas com os vossos amigos? Não precisam de ir longe, basta instalar esta Amazing Booth da Transhacker, que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, e estão garantidos para uma bela sessão de risota.


Existem várias apps na AppStore que distorcem a cara das pessoas, mas garanto-vos que nenhuma oferece o que esta faz. E porquê? Porque aqui temos reconhecimento facial em tempo real, e o efeito de distorção é apenas aplicado à cara das pessoas, o que torna a brincadeira bem mais hilariante.


Pelo que experimentei, é possível reconhecer 4 caras na mesma imagem em simultâneo, o que dá para ter 4 amigos idiotas na mesma foto. Ou então sapos, ou aliens, ou todos com olhos de insecto, ou com uma cabeça pequenina, e até mesmo toda a gente transformada em esquilos.


Para mim a app está óptima até ao parágrafo anterior, mas ela vem com mais algumas opções, como a possibilidade de fazermos parte do retrato da Mona Lisa, Che Guevara, ou mesmo participar no famoso quadro do Grito.


Como não há duas sem três, a app traz também os efeitos clássicos que aparecem em várias apps deste género, como por exemplo o efeito de negativo, sépia, infra vermelho, raio-x, sketch, zombie, pop art, etc, etc...


A app guarda todas as fotos numa galeria própria, onde podemos em qualquer momento visualizar todos os retratos tirados, e depois enviar para a camera roll, partilhar por Email, ou em diversas redes sociais, como o Twitter, facebook, Flickr e Tumblr. Podemos no entanto activar uma opção nas definições, de maneira a que todas as fotos sejam enviadas automaticamente para a camera roll.

Esta é uma app extremamente divertida, com funcionalidades bem diferentes da maioria das apps que existem na AppStore, e que devem agarrar já enquanto se encontra gratuita na AppStore.

Amazing Booth na AppStore (Brasil)

Amazing Booth na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário