sábado, 30 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

AstroWings3: ICARUS

Se ainda não o fizeram, vão a tempo de instalar o Mortal Skies 2 que se encontra gratuito na AppStore. E se estes jogos de shoot' em up na vertical são a vossa cena, então que tal mudar de cenário? Em vez de aviões da segunda guerra mundial passamos para o espaço neste AstroWings3: ICARUS da LIVEZEN Corp, um jogo com uns visuais incríveis que podem instalar neste momento de forma gratuita.


Este é o terceiro episódio da saga AstroWings, e aqui encontramo-nos na pele de Hera, uma deusa guerreira que terá de destruir tudo e todos no seu caminho para controlar os céus.

O que impressiona de facto neste jogo são os gráficos e animações espectaculares, que aliados a uma jogabilidade de grande nível, e uma banda sonora sempre a abrir, nos leva a querer ultrapassar todos os desafios e bosses até à recta final.


Os controlos são aqueles a que estamos habituados em jogos deste tipo, dedo no ecrã para controlar a nave, e depois temos alguns power-ups especiais, que podem ser activados nos botões específicos que aparecem no lado esquerdo do ecrã.

Estes power-ups só ficam activos e têm cada vez mais potência, conforme o número de inimigos que destruímos. Entre níveis é possível adquirir naves mais potentes, e melhorar várias características da nossa nave (processo que pode ser acelerado através de compras in-app, mas que é de todo desnecessário).

Vejam o seguinte vídeo que mostra os vários menus, bem como cenas do jogo em acção, que não deixarão nenhum fã do género indiferente. Aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito na AppStore.


AstroWings3: ICARUS na AppStore (Brasil)

AstroWings3: ICARUS na AppStore (Portugal)




Sem comentários :

Enviar um comentário