domingo, 17 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Grabatron

Para quem gosta de um bom Sci-Fi e de muita destruição, têm gratuito na AppStore este Grabatron da Future Games of London, um jogo perfeito para quem gosta de filmes e histórias com aliens, onde desta vez somos nós o invasor alienígena que vem para destruir os humanos.


E temos mesmo de destruir tudo o que mexe, e tudo o que está quieto também. ;) Somos aliens, viemos para a terra, e como é óbvio começamos por invadir a zona rural, atacando os lavradores, arrastando tratores e pickups, destruíndo reservatórios de água, coisa simples (não esquecer de fazer marcas com círculos estranhos no meio dos campos de milho).


Mas logo logo começamos a ter objectivos vários que nos vão sendo dados através de uma pequena caixinha que aparece em cima. Temos de raptar vacas, ovelhas, humanos, e num instante nos vemos em situações em que temos de atropelar ovelhas com rolos de feno, ou mesmo perseguir humanos com donuts gigantes, isto já nos níveis mais avançados.


A nível de controlo o jogo não podia ser mais simples, inclinamos o iPhone para controlar a nave alienígena, e tocamos no ecrã para baixar a garra mecânica com a qual vamos raptar pessoas e animais, e também para agarrar tudo o que é objecto, desde carros a tanques de guerra. Quando temos algo pendurado na garra, podemos deslizar para o lado com o dedo no ecrã para que seja atirado para bem longe.

A música que podemos ouvir na entrada e durante o jogo é muito engraçada, e é inspirada nos filmes de aliens dos anos 70/80. E o que impressiona de facto neste jogo são os gráficos, que são altamente detalhados, e também os gritos dos humanos quando são atirados no ar, e depois aquele momento em que fazem SPLASH ao caírem no chão. ;)

Este é um jogo casual com muita piada, que vai fazer rir qualquer pessoa mínimamente fã de tudo o que tenha extra terrestres. Trata-se de um jogo universal para iPhone e iPad, e podem ir buscá-lo gratuito à AppStore por um tempo limitado, por isso aproveitem quanto antes, e divirtam-se a destruir o planeta.





Grabatron na AppStore (Brasil)

Grabatron na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário