sábado, 16 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Bees vs. Ants

E que tal um simpático jogo de estratégia para o fim de semana, com este Bees vs. Ants da Racoon Game, e que podem instalar de forma gratuita hoje no vosso iPhone.


O jogo é extremamente simples, e coloca abelhas contra formigas, a ver quem consegue controlar todas as torres e castelos que se encontram no terreno. Mas não julguem que a simplicidade do jogo se traduz num jogo fácil, porque aqui vão mesmo ter de apelar às vossas capacidades estratégicas para conseguir vencer os níveis mais avançados.


Dito e feito, viram a imagem lá em cima? Apenas 6 torres / castelos para conquistar, o que não é de todo o caso na imagem a seguir, onde temos muitos caminhos para escolher, e dezenas de torres e castelos para conquistar, o que será com toda a certeza um bom desafio para qualquer pessoa fã destes jogos de conquista.

Começamos cada jogo e o nosso castelo vem já com um determinado número de abelhas guerreiras (por vezes vários castelos), e apenas temos de deslizar o dedo desde o castelo escolhido até outra torre / castelo para que as nossas abelhas ataquem e ocupem esse edifício. Quando tivermos eliminado todas as formigas ganhamos o jogo.

É claro que as formigas não estarão quietas e irão tentar fazer o mesmo, por isso não convém perder muito tempo a pensar no que vamos fazer porque é estratégia em tempo real que temos aqui, e há que ser rápido, porque alguns segundos de hesitação podem fazer toda a diferença entre a vitória e a derrota.

Com uns gráficos bem simpáticos e uma musiquinha toda alegre, têm aqui um belo jogo de estratégia para curtirem nos tempos livres do fim de semana. Aproveitem para o instalar enquanto está gratuito, e passem no appsdoipad.com que existem também uma versão HD para iPad. Bzzzzzzz...





Bees vs. Ants na AppStore (Brasil)

Bees vs. Ants na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário