segunda-feira, 4 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sushi Cook

Já mencionei aqui antes as minhas apps favoritas para aprender a fazer sushi, a Teach Me Sushi e a Teach Me Sushi Expert. Mas há sempre outras técnicas a explorar, e muito mais sushi para fazer, como se pode ver por esta Sushi Cook, onde temos 31 vídeos gratuitos que nos ensinam a fazer sushi de todo o tipo.


Ao contrário das outras apps de sushi, aqui não temos explicações em texto, apenas as imagens do sushi apetitoso, e o acesso aos respectivos vídeos que nos irão ensinar a fazer estas iguarias.

Ao todo temos 31 vídeos gratuitos com muita boa qualidade, legendados em inglês e francês, que nos ensinam a preparar o arroz, e a fazer variadíssimo sushi, como Maki, California, Spring Rolls, etc.


A app é bastante levezinha (8 MB) porque não traz consigo os vídeos, que devem ser descarregados ou visualizados em tempo real quando os seleccionamos. É possível adicionar estes vídeos aos favoritos, sendo então descarregados para a app para que fiquem disponíveis mais tarde, sem ser necessária uma ligação à internet.

Com os 31 vídeos ficamos já com uma boa quantidade de sushi para aprender, mas se quiserem mais, podem desbloquear outros 30 vídeos de sushi mais avançado, isto tudo com uma simples compra in-app de 0,79€.

Apesar de não haver textos explicativos, os vídeos são bem claros para perceber como se fazem estes belos rolinhos, e a app conta ainda com um temporizador para nos ajudar na altura de fazer o arroz. Aproveitem para instalar esta Sushi Cook enquanto está gratuita na AppStore. Bom apetite!





Sushi Cook na AppStore (Brasil)

Sushi Cook na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário