sexta-feira, 22 de junho de 2012

Textual description of firstImageUrl

Gunman Clive

Vamos lá pôr o chapéu de cowboy, pegar na pistola, e salvar a míuda neste Gunman Clive de Bertil Horberg, um shoot'em up na horizontal com um aspecto gráfico bem interessante, que podem encontrar hoje gratuito na AppStore.


Neste jogo temos de levar o Gunman Clive até ao fim de cada um dos 16 níveis, disparando contra tudo o que mexe, e derrotando os horríveis chefes que aparecem no final de cada nível. Eu disse horríveis? Eu queria dizer gigantes!!!

O que impressiona neste jogo é de facto a animação e grafismo dos personagens, e restante cenário do faroeste, que parece tudo desenhado à mão, mas com interessantes efeitos 3D à mistura.


Como controlos temos o clássico joystick para o dedo polegar do lado esquerdo (pode ser definido o tamanho e a posição do joystick nas opções), o que permite controlar o movimento do nosso cowboy, e dois botões do lado direito, um para disparar e outro para saltar.

Como qualquer jogo de plataformas, aqui vamos ter de saltar bastante, e de preferência que não seja um salto para a morte, porque como todos os grandes clássicos, se morrermos, voltamos ao início do nível (Ouch!).

Acho mesmo que o jogo tem de ser visto e jogado para perceberem bem a pérola que têm aqui. Vejam o vídeo aqui em baixo, soltem uma gargalhada logo no início, e aproveitem para instalar o jogo enquanto está gratuito na AppStore.




Gunman Clive na AppStore (Brasil)

Gunman Clive na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário