quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Cut The Rope

Os fãs de jogos que envolvem resolver puzzles com a ajuda da física, devem estar neste momento com um grande sorriso, que o famoso e divertido Cut the Rope da Chillingo, está neste momento grátis na App Store.


O jogo arranca com um caixote deixado à porta de nossa casa, e lá dentro temos uma simpática criatura chamada Om Nom (nome bem adequado para quem está com fome), e a única coisa que temos de fazer é alimentá-la com doces.

A ideia é fazer chegar o rebuçado à boca do Om Nom, mas como este doce se encontra preso numa série de cordas, teremos que ir cortando estas cordas na ordem correcta e também no timing certo. Como desafio extra convém apanhar todas as 3 estrelas que estão presentes no ecrã, que assim é que vale mesmo a pena este quebra cabeças.


Os níveis vão-se complicando e de repente temos todo o tipo de coisas a dificultar e ajudar a nossa tarefa. Coisas como bolhas de ar que elevam o rebuçado no ar, ventoínhas que sopram as bolhas, braços mecânicos, água, elásticos, aranhas que se passeiam sobre as cordas, ratos que nos roubam o rebuçado, etc, etc, e isto tudo num ambiente que obedece às leis da física

Temos aqui 15 caixas com cenários completamente diferentes, o que nos deixa com 375 desafios para ultrapassar, e podem crer que alguns vão mesmo necessitar de alguma precisão e muita rapidez para serem resolvidos. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para agarrar este belo quebra cabeças enquanto está gratuito na AppStore.


Cut the Rope na AppStore

Tamanho: 29.5 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário