quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Episodes

Há espalhadas pela App Store variadíssimas apps para gerirmos as séries que seguimos na televisão. Mas se andam à procura de algo mais simples e prático, esta Episodes da UglyApps, pode ser a solução ideal, e está neste momento grátis na App Store.


Com apenas duas opções a seleccionar na parte de baixo do ecrã, temos aqui um interface bem simples e rápido. No "Search" procuramos as séries que queremos acompanhar, e na "Watchlist" podemos visualizar facilmente os episódios que ainda irão passar na tv, e aqueles mais antigos que temos para ver.

Nesta Watchlist podemos ver as séries separadas pelos episódios antigos que temos ainda para ver, pelos episódios que ainda irão passar na televisão (aparece o nome do episódio e quantos dias faltam para a sua exibição), e um separador para aquelas séries que estão a aguardar data de estreia, e para as outras que já foram canceladas ou terminaram.

Seleccionando uma série, saltamos de imediato para o episódio em questão, onde podemos visualizar uma imagem desse episódio, e a sua sinopse. Aqui podemos marcá-lo como já visualizado, ou aceder à lista completa com todos episódios e temporadas, onde podemos ver as informações de cada um individualmente, e marcá-los como visualizados se assim o quisermos.

A app conta ainda com notificações para nos avisar no dia em que os episódios vão para o ar (o dia antes, ou depois), e também é possível activar um indicador numérico no ícone da app, que nos diz quantos episódios temos por visualizar ainda no total. Compatível com iPhone e iPad, não deixem de instalar esta simples e eficaz app enquanto se encontra gratuita na App Store.


Episodes na App Store (Brasil)

Episodes na App Store (Portugal)

Tamanho: 9.9 MB


Actualização: Parece que a Episodes já não está disponível na App Store, por isso é instalar a TeeVee 2 que é a minha app favorita para acompanhar as séries que passam na televisão.


Sem comentários :

Enviar um comentário