quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Bad Piggies

E o jogo da semana grátis em destaque na App Store pela Apple, é este Bad Piggies da Rovio Entertainment, um jogo que nos chega pelas mãos dos criadores do famoso Angry Birds, mas que nos vai fazer puxar um pouco mais pela cabeça, bem ao género do fantástico Amazing Alex, também da Rovio.


Aqui encontramo-nos do lado de lá da batalha dos pássaros furiosos, controlamos os porcos e as suas máquinas tresloucadas, na tentativa de viajar através do mundo à procura do mapa com a indicação de onde se encontram os tão famigerados ovos dos pássaros.


Em cada nível teremos que chegar do ponto A ao ponto B, e para o fazer teremos que aproveitar as estruturas disponíveis no ecrã, e com as ferramentas e demais objectos construir autênticos veículos, máquinas terrestres ou voadoras, para que consigamos transportar os porcos no caminho até mais um pedaço do mapa.

Depois de construído um veículo, há que pô-lo em acção, e se tudo estiver em condições, este conseguirá chegar ao final do nível, de preferência sem rebentar com os nossos porcos. Mas não pensem que estão safos, que esta viagem é interactiva e há muitas coisas para fazer para que tudo corra bem, como por exemplo desligar e ligar ventoínhas atempadamente, ora para mudar de direcção, ora para reduzir a velocidade, balões para rebentar, garrafas de refrigerante explosivas que devem ser activadas no momento certo, etc, etc.

Eu já tinha falado aqui antes sobre o jogo com maior detalhe, e é de facto uma delícia ter este belíssimo título instalado no iPhone. Vejam a trailer oficial do jogo e passem pela App Store durante esta semana, que por este preço, grátis, é difícil conseguir melhor. ;)


Bad Piggies na App Store (Brasil)

Bad Piggies na App Store (Portugal)

Tamanho: 44.2 MB






Sem comentários :

Enviar um comentário