quarta-feira, 31 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Mystery of the Crimson Manor

Gostam de resolver um bom mistério? Então é passar pela App Store e instalar este The Mystery of the Crimson Manor da MediaCity Games, uma pequena aventura que é também um entusiasmante quebra cabeças, e que está temporariamente grátis na App Store.


A ideia é explorar a Mansão Crimson, que parece estar abandonada, assim como os seus jardins circundantes, onde vamos encontrando notas e dicas dos funcionários que ali trabalham, na esperança de resolver o seu mistério (e descobrir o que o cientista, dono da mansão andou a magicar).


Na mansão, que navegamos tocando com o dedo nas entradas para as diferentes divisões, e tocando nos objectos para interagir com eles, teremos que apanhar chaves e outros items, assim como resolver variadíssimos puzzles e quebra cabeças, para conseguir avançar no jogo.

Se por acaso se sentirem bloqueados em algum destes puzzles, basta seguir o link para o site do criador do jogo, que tem lá as soluções (assim como em alguns vídeos no YouTube). Mas regra geral, o jogo até nem é muito comprido, por isso os desafios apresentados são muito bem vindos.

Trata-se de um jogo universal compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuito na App Store. Puxem pela cabeça, e boa sorte a resolver o mistério desta mansão misteriosa.


The Mystery of the Crimson Manor na App Store (Brasil)

The Mystery of the Crimson Manor na App Store (Portugal)

Tamanho: 107 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário