quarta-feira, 10 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

iPoe 2 - The Raven, The Black Cat and Other Edgar Allan Poe Interactive Stories

Se são apreciadores como eu das obras de Edgar Allan Poe, então aproveitem para passar hoje na App Store e agarrar este iPoe 2 - The Raven, The Black Cat and Other Edgar Allan Poe Interactive Stories da Play Creatividad, um livro interactivo que conta com 2 dos meus contos favoritos, The Black Cat e The Raven, e que se encontra temporariamente gratuito.


Já tinha falado aqui antes desta colecção, e do livro original que tem os 4 primeiros contos, e agora têm aqui mais 3 contos fantásticos, que nos chegam até nós rodeados de uma banda sonora arrepiante, páginas com elementos interactivos, e muitos barulhinhos que nos permite viver as histórias com maior intensidade.


Este é um livro que não deixará ninguém indiferente, onde podemos folhear as páginas com o dedo, e ao mesmo tempo tocar nas figuras e diversos objectos que nos vão aparecendo pela frente, que têm associadas animações e efeitos sonoros bem arrepiantes. A app requer uma ligação à internet quando a abrimos pela primeira vez, para descarregar alguns conteúdos, mas é algo que se faz bastante rápido.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do conto The Black Cat, para ficarem com uma ideia de como são estes livros interactivos. Aproveitem para o instalar já enquanto está grátis na App Store, e não se esqueçam, rodar o iPhone na horizontal para ler, e rodar na vertical para aceder ao menu.


iPoe 2 na App Store (Brasil)

iPoe 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 44.4 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário