segunda-feira, 1 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Oldify 2

Têm alguma curiosidade em ver como ficariam 50 anos mais velhos? É o que podem fazer com esta Oldify 2 da Apptly, uma app que nos permite criar uma foto ou vídeo de qualquer pessoa, aparentando estar muito mais velha, e que está neste momento grátis na App Store.



Para começarmos a usar a app basta carregar uma foto de rosto da camera roll, ou então tirar uma foto no momento, que é até o ideal. Depois de escolhida a foto vamos passando por vários ecrãs onde teremos que alinhar marcas na face, primeiro para os olhos, e de seguida uma marca para colocar sobre a zona da boca. Estas marcas podem ser afinadas no passo seguinte, para obter ainda melhores resultados na cara 3D animada que irá aparecer no final.


Com esta app podemos obter uma foto de qualquer pessoa, bem envelhecida, mas esta não se limita a isto, pois é também possível criar uma versão 3D animada do rosto, com os olhos a piscar, a boca a mexer, e inclusive interactiva ao toque, onde podemos gravar a nossa própria voz, e ver e ouvir a cara a falar connosco (para além de outros sons automáticos como bocejos, tosse, arrotos, etc...).

As fotos e vídeos ficam armazenadas na galeria interna da app, e podem ser partilhados por Email ou nas redes sociais (Twitter, Youtube e Facebook, etc), e ainda guardados na camera roll (vídeo ou foto).

Surpreendam os vossos amigos com esta app fantástica, e divirtam-se a experimentar dar mais ou menos idade às pessoas, e até a combinar mais efeitos de outras apps da Apptly, que podem ser activados directamente na Oldify 2 (como a Baldify para tornar as pessoas carecas, Beardify e Stachify para colocar umas barbas e bigodes, e a Fatify para engordar as pessoas).



Oldify 2 na AppStore

Tamanho: 28 Mb




Sem comentários :

Enviar um comentário