quinta-feira, 18 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Leisure Suit Larry: Reloaded

Lembram-se do clássico Leisure Suit Larry in the Land of the Lounge Lizards, que foi lançado originalmente em 1987 pela Sierra On-Line? O jogo foi reiventado, e chega-nos agora como este Leisure Suit Larry: Reloaded da Replay Games, com uma nova cara, novos sons, e novos puzzles para resolver, até conseguirmos finalmente levar o nosso amigo Larry para a cama.


Lembro-me que para iniciar este jogo, tinha de responder a algumas perguntas para comprovar que era um adulto (e sim, já sabia de cor quase todas as respostas, apesar de não fazer ideia do seu significado). Neste jogo temos de viver uma série de aventuras, atravessando sítios bem suspeitos como o bar nada bem frequentado que podemos ver aqui em cima, para conseguir com que o nosso playboy de 40 anos consiga perder a virgindade.


Esta reinvenção de um clássico, apenas foi possível porque 14.000 fãs participaram no kickstarter para que isso acontecesse. Como se pode ver na imagem aqui em cima, alguns desses fãs acabaram por aparecer no jogo como personagens extra, o que é muito interessante, e pode ser até uma grande ideia a aplicar no futuro para trazer de volta outros grandes clássicos para o iPhone e iPad.


O Larry vai ter de tomar decisões difíceis, umas que o levarão até situações ainda mais complicadas, levando-o mesmo a morrer (temporariamente, porque há sempre um Doutor Frankenstein pronto a reviver o nosso herói), e outras que o levarão eventualmente (com alguma sorte e engenho) até debaixo dos lençóis com uma míuda bem gira.

Preparem-se para gravar e fazer reload muitas vezes, porque as escolhas que fazemos não serão sempre as mais acertadas, e inclusive, será necessário ganhar dinheiro em vários mini jogos do Casino, para poder comprar presentes para as meninas, pagar as viagens de táxi pela cidade, entre outras coisas.

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e pelo seu humor sexista e algo desactualizado nos tempos que vivemos, é especialmente recomendado para quem conheceu o jogo original. Mas se a curiosidade é grande e querem ver como conseguir levar o Larry até à cama com a míuda gira no final, então é ver o trailer aqui em baixo, adquirir o jogo, e preparar esses neurónios para resolver estes novos puzzles tresloucados.


Leisure Suit Larry: Reloaded na App Store

Tamanho: 513 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário