terça-feira, 9 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Dead Space

Vindo dos PCs e das Consolas, Dead Space da Electronic Arts, chegou ao iPhone e ao iPad para continuar a assustar todas as pessoas que se arriscarem a colocar os headphones, apagar as luzes, e enfrentar os corredores escuros que há no espaço. O jogo está neste momento grátis na App Store, e recomendo vivamente que o instalem, se gostam de dar uns bons saltos na cadeira.


Imaginem-se numa colónia perdida algures no espaço, e todos os humanos que encontramos estão mortos, e esvicerados. A colónia foi invadida por aliens, e cabe-nos a nós descobrir o que aconteceu, quem são estes monstros, e com sorte e alguma destreza, matá-los a todos.


A banda sonora é incrível, e os efeitos sonoros mantêm-nos num estado constante de alerta (os headphones são altamente recomendados, para perceber quando o perigo está por perto). Os ambientes escuros são espectaculares, e o nosso personagem que se vai movendo lentamente pelos corredores, vai apanhar cada susto, que vocês não imaginam (especialmente se jogarem no escuro, como convém, para apreciar este jogo na sua totalidade).

Os controlos são os possíves e são até bem aceitáveis, do lado esquerdo controlamos o movimento do nosso herói, e do lado direito para onde apontar a arma. Uma série de toques activam o modo de disparo das armas que tivermos à mão, o que no início é uma espécie de ferramenta para cortar aço, ou algo do género (mas o suficiente para cortar os membros dos aliens que nos aparecem pela frente).

O combate pode ser algo frustrante por vezes, e o facto de ficarmos sem munições, aumenta ainda mais o medo inerente a estes encontros com os aliens, que acreditem, vos vai pôr a saltar na cadeira.

Para além do modo de campanha (story mode), o jogo conta ainda com um modo de sobrevivência, onde poderemos passear por 4 mapas e matar tudo o que se mexer por tempo indefinido, ou mesmo enfrentar o modo "5 minutos para matar".

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no já enquanto está gratuito, que é um dos jogos do estilo shooter mais bonitos a nível visual para iPhone e iPad.


Dead Space na App Store

Tamanho: 446 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário