quarta-feira, 3 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Toy Defense 2

Depois da barafunda que armamos no quarto dos brinquedos ao recriar a primeira guerra mundial em Toy Defense, eis que temos agora a hipótese de reviver os momentos mais marcantes da segunda guerra mundial na sequela, Toy Defense 2 da Melesta, que está neste momento grátis na App Store.


As batalhas são outras, desta vez estamos em plena segunda guerra mundial, e podemos reviver momentos como o Dia D, a Batalha de Estalinegrado, ou os combates com tanques no Norte de África.

O jogo mantém-se idêntico ao anterior ao nível de jogabilidade e controlos. Colocamos cada uma das 4 unidades diferentes que temos disponíveis nos seus locais específicos (infantaria, artilharia, anti-aéreas, etc), e apenas temos de ter cuidado que a partir do momento que sejam destruídas (se não forem reparadas a tempo) não podemos colocar outras nesse mesmo local (a não ser que tenhamos um item especial que permita desbloquear o local).


O sistema de heróis continua presente nesta sequela, onde podemos transportar as nossas melhores unidades connosco para a próxima batalha, e assim em vez de comprarmos unidades novas, compramos logo aquelas que já têm alguma experiência e os upgrades efectuados em níveis anteriores.

Com o dinheiro ganho nas batalhas podemos fazer vários upgrades às nossas unidades, seguindo um sistema em árvore que nos permite especializar as nossas tropas de formas bem diferentes, e por ventura melhor adaptáveis a certas batalhas (melhor pontaria, a capacidade de atrasar veículos inimigos, etc).

O género Tower Defense continua a funcionar muito bem nos jogos para iPhone, e este aqui não é diferente. Temos aqui 3 cenários diferentes para atravessar, ao longo de 84 níveis de combates ferozes (mas de brincadeira, porque afinal de contas são soldadinhos de plástico). Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e instalem-no já hoje enquanto está grátis na App Store.


Toy Defense 2 na App Store (Brasil)

Toy Defense 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 87.8 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário