domingo, 14 de julho de 2013

Textual description of firstImageUrl

Viewmatic

Viciados em iPhoneografia, a fantástica Viewmatic da Bright Mango, está neste momento grátis na App Store, e permite-nos alterar as nossas fotos de mil e uma maneiras diferentes, com resultados espectaculares.


A ideia principal e inicial desta app é permitir-nos aplicar efeitos nas fotos como se estivessemos a olhar pelo visor das máquinas fotográficas, e algumas delas autênticos clássicos intemporais.

Há aqui muitos estilos para escolher, e para cada um deles é possível optar por uma maior ou menor intensidade do efeito a aplicar. Temos também uma série de filtros para aplicar às fotos, e até várias molduras cheias de estilo, o que nos dá ainda maior diversidade no resultado final a obter.

Para além destes efeitos a simular o visor de máquinas antigas, e demais filtros, temos também a possibilidade de editar as imagens com ferramentas básicas, que nos permitem rodar as imagens, inverter, recortar, e ajustar o brilho, contraste, recorte, saturação, etc.

Se gostam de manipular as fotos que tiram no iPhone (e devem, porque pode-se obter resultados fantásticos), esta app é mais uma que devem instalar e experimentar, especialmente enquanto está gratuita na App Store.


Viewmatic na App Store

Tamanho: 39.6 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário