segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Impossible Line

Que tal está a vossa memória nos dias que correm? Se estão dispostos a testar as vossas capacidades, então este The Impossible Line da Chillingo, é um óptimo quebra cabeças, que vos vai deixar com esses neurónios em brasa.


Imaginem-se numa sala de aula, e o vosso professor desenha com giz num quadro o alvo a atingir e uma data de obstáculos, e de seguida apaga tudo com uma esponja, deixando apenas o alvo. São capazes de desenhar uma linha com giz desde o ponto de partida até ao alvo, sem bater nos obstáculos que estavam lá desenhados no início?

O jogo é só isto, e a dificuldade vai aumentando quando são introduzidos cada vez mais obstáculos, mais curvas para dar, e passagens cada vez mais curtas para passarmos com o nosso dedo e giz virtual.


A memória visual aqui faz toda a diferença, por isso, acham-se capazes? O jogo conta ainda com algumas ajudas, como por exemplo um radar que apita para nos avisar que estamos próximos de um obstáculo, ou mesmo uma lanterna, que nos mostra os contornos dos obstáculos (esta é uma ajuda limitada, e só por alguns segundos).

O jogo é grátis, e portanto é só instalar e experimentar à vontade, que temos aqui mais de 200 níveis para resolver. O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e conta com uma publicidade algo irritante que aparece sempre que concluímos um nível, mas pronto, uma pessoa tem de ganhar algum tostão, não é verdade? ;)


The Impossible Line na App Store (Brasil)

The Impossible Line na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário