segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

AppZilla 3 : 150 in 1!

No seguimento da fantástica app 90 in 1 AppZilla! e a 120 in 1 AppZilla! 2, têm agora a oportunidade de experimentar esta AppZilla 3 - 150 in 1! da Fossil Software, uma app que eu considero ser um autentico canivete suiço, carregada de pequenos utilitários que podem dar uma bela ajuda no nosso dia-a-dia.


Esta é a app que vos permite apagar alguns utilitários que têm no vosso iPhone. Com 150 mini apps disponíveis, há aqui com certeza uma ou outra que irão dar uso, ou que pelo menos convém ter guardada a mao para usar um dia mais tarde, quando a necessidade surgir.


Há aqui de tudo, desde conversores de unidades, metrónomos, baterias virtuais, piano, sintetizador, medidores de decibéis, rádios scanner da polícia e scanners para apanhar transmissões alienígenas (para entretenimento apenas), calculadoras, alarmes, flashes, câmaras fotográficas, câmaras de filmar, walkie talkies, joguinhos, acesso a varios serviços online, como o google, etc, etc...


A app esteve gratuita recentemente, e mesmo que nao tenham chegado a tempo, trata-se de uma app altamente interessante e util, por isso divirtam-se a explorar todas as mini apps incluidas, que vão ver que há sempre uma ou outra que vem bem a calhar.

Tamanho: 50.2 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário