sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

iTV Shows 2

Com muita gente já de férias e outros a começarem agora, é uma altura óptima para pôr as nossas séries favoritas em dia, e que melhor maneira de gerir tudo isto do que com esta iTV Shows 2 da iSnoop.fr, uma excelente app que se encontra temporariamente gratuita na App Store.


Esta iTV Shows 2 baseia-se num site livre, no qual nos podemos registar livremente, inclusive através da app, e conta com uma base de dados incrível bastante completa. A app em si é extremamente simples e intuitiva, e permite-nos adicionar de uma forma rápida as séries que estamos a acompanhar, vendo de imediato os episódios que irão passar na televisão, sendo possível marcar com grande facilidade aqueles que já vimos.

Seleccionando um episódio em particular, permite-nos ver a descrição do episódio, aceder a críticas de outros utilizadores, e nós próprios também podemos marcar o episódio com 5 estrelas, visualizar um clip do episódio em questão, e ainda aceder ao mesmo através do iTunes (se o quisermos adquirir ou alugar).


Na tab "TO WATCH" podemos ver quais os episódios que ainda temos para visualizar, sendo muito fácil marcar aqui aqueles que já vimos recentemente, ficando a lista de imediato actualizada.

No calendário podemos ver quais os dias em que saiem novos episódios das séries que estamos a acompanhar, e a tab "GENIUS" mostra-nos séries novas que poderemos gostar, isto baseado nas nossas próprias séries favoritas, o que é uma óptima forma de descobrir novas séries viciantes. ;)

A app funciona de forma offline, tem um indicador no ícone da app que nos diz quantos episódios temos para visualizar (muito útil), e conta com notificações push locais, para nos avisar que está disponível um novo episódio para ver de qualquer uma das séries que tivermos activadas para esse efeito.

Temos aqui uma app bem completa para os aficcionados das séries de televisão. Trata-se de uma app universal compatível com iPhone e iPad e vai altamente recomendada aqui pelo Apps do iPhone. Aproveitem para a instalar enquanto está grátis na App Store.


iTV Shows 2 na App Store (Brasil)

iTV Shows 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.9 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário