quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

STARSS

Onde andam os fãs do Star Trek? Baseado no famoso interface LCARS, temos hoje grátis na App Store esta STARSS de Christopher Kriens, um leitor de notícias e blogs, que vai deixar qualquer Trekkie com um sorriso de orelha a orelha.


É verdade, com o desaparecimento do Google Reader tornou-se um bocadinho mais difícil seguir os blogs e diferentes sites de notícias que estavamos habituados a acompanhar. Mas os fãs da série e filmes Star Trek, pode agora adicionar os seus feeds RSS favoritos neste belo leitor, e a experiência é fantástica, quase mesmo como se estivessemos a bordo da Enterprise.


Os feeds têm de ser adicionados à mão, e para navegar através das notícias devemos usar os botões da consola para andar para cima e para baixo, mas tirando isso a experiência é no geral bem positiva.

Temos os sons e demais efeitos da consola a imitar os painéis da Enterprise, com som ambiente a acompanhar (para quem quiser, pois é possível desactivar), sons de disparo de armas de fotões, e ainda activar um RED ALERT, que coloca o leitor em modo de emergência (sendo possível optar entre o modo de emergência antigo, ou o mais actual das novas séries e filmes).

Podem ver aqui em baixo um vídeo da app a correr num iPad, que já dá para ter uma ideia daquilo que podem esperar deste belo leitor de feeds. Aproveitem para o agarrar já hoje enquanto se encontra gratuito na App Store.


STARSS na App Store (Brasil)

STARSS na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.7 MB




1 comentário :