sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Flick Golf Extreme!

Aqui está um jogo para os apreciadores de um golf mais radical. Estou a falar de Flick Golf Extreme! da Full Fat Games, um jogo que está neste momento gratuito, que dá para matar o vício deste magnífico desporto, quando está a mau tempo, e não dá para ir até ao green dar umas tacadas.



Aviso já que este jogo não é nenhum Tiger Woods PGA Tour, mas sim mais uma brincadeira estilo Super Stickman Golf, o que não lhe rouba no entanto o mérito de ser um jogo casual bem divertido.

Aqui o taco é o nosso dedo, o qual devemos deslizar com a força e direcção pretendida no ecrã, para lançar a bola pelos ares em direcção ao buraco. Enquanto esta se encontra no ar, temos de contar com ventos que nos desviam a bola, mas podemos também dar pequenos toques com o dedo no ecrã para lhe dar algum efeito e fazê-la cair onde pretendemos.



O jogo tem vários modos de jogo, e conta com um campeonato mundial que atravessa vários locais radicais do mundo, dando para jogar num porta aviões, no cimo de prédios altíssimos, e onde nos podemos deslumbrar com belas paisagens 3D em cenários como Veneza, etc. Se optarmos pelo modo Quickshot, temos apenas de nos aproximar o mais perto possível do buraco em qualquer destes locais à nossa escolha.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Flick Golf Extreme! na App Store (Brasil)

Flick Golf Extreme! na App Store (Portugal)

Tamanho: 50.1 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário