segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

MiniPics

Temos por aqui apreciadores de arte? Uma série de pinturas necessitam de ser restauradas neste MiniPics da Gavina Games, e cabe-nos a nós pintá-las de maneira a que fiquem idênticas ao seu estado inicial.


O objectivo é simples, é-nos mostrada em cima a pintura que temos de obter, e cabe-nos a nós pegar no pincel e tinta e restaurá-la. O problema é que só podemos dar um determinado número de pinceladas seguidas, e a tinta a usar também é limitada, o que nos obriga a pensar muito bem o caminho a seguir com o dedo.


Algumas de pinturas são baseadas em quadros famosos, como é o caso da Mona Lisa e pinturas de Mondrian, que acabam por complicar os quebra cabeças a resolver, com mais cores a entrar em cena, e também cores que devemos misturar para obter outras cores básicas.

Nos quadros simples, basta começar a pintar sobre o quadrado de uma determinada cor, e terminar a pincelada noutro quadrado da mesma cor. Nas pinturas mais avançadas, para além da mistura de cores que será necessário fazer, teremos cores que se comportarão de uma forma completamente imprevisível, aumentando consideravelmente a dificuldade.

Este é um jogo que está neste momento grátis na App Store, é universal, compatível com iPhone e iPad, por isso despachem-se a agarrá-lo enquanto está gratuito, e divirtam-se a restaurar estas pinturas.


MiniPics na App Store (Brasil)

MiniPics na App Store (Portugal)

Tamanho: 18.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário