terça-feira, 27 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Joining Hands

À procura de um quebra cabeças simpático para resolver? Neste Joining Hands da 10tons Ltd., temos centenas de puzzles para resolver, e tudo o que temos de fazer é juntar as mãos dos pequenos Peablins, para que estes fiquem felizes.


Quando chega a noite no bosque, os pequenos Peablins ficam cheios de medo do João Pestana, e a única forma de os deixar felizes e seguros é darem as mãos. Esta tarefa cabe-nos a nós e no início é bem simples, pois apenas temos de os mover livremente no ecrã, de maneira a que todos estejam de mão dada.


A tarefa acaba por se complicar, pois começamos a ter Peablins com mais braços e mãos para dar, outros que são teimosos e não mexem os braços (e que têm de ser rodados sobre si mesmos com um toque), outros que têm tentáculos e só agarram outros tentáculos, os cavaleiros têm uma armadura e não saiem do sítio, e as casas com corações fazem com que qualquer Peablin fique feliz quando se encontra nessa posição, etc, etc.

Não existe aqui tempo a contar, nem qualquer outra limitação que nos faça acelerar o jogo. Somos livres de jogar ao nosso próprio ritmo, experimentando combinações à vontade. Quanto maior a cadeia de Peablins de mão dada melhor, e se conseguirmos apanhar todas as estrelas, então maravilha!

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuito na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que nos mostra alguns níveis mais avançados, para ficarmos com uma ideia melhor daquilo que nos espera.


Joining Hands na App Store (Brasil)

Joining Hands na  App Store (Portugal)

Tamanho: 30 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário