quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Flexus | Notícias de Desporto

Para ver os vídeos dos melhores momentos dos jogos de futebol, é mesmo com a Goal Tube, mas para andar a par das notícias, as datas dos próximos jogos a passar na tv, e resultados, esta Flexus | Notícias de Desporto de Marco Batista, é a app ideal a ter instalada no iPhone, e podem encontrá-la grátis na App Store.


A app é um óptimo e muito útil agregador de notícias do mundo do futebol, notícias estas que vai recolher a várias fontes, como por exemplo "A Bola", "Futebol 365", "Mais Futebol", "O Jogo", "Record", "Sapo Desporto", e "Zerozero".

Em cima temos acesso a umas tabs de acesso rápido, que nos permitem visualizar de forma rápida as últimas notícias, as notícias relativas a qualquer um dos três grandes clubes portugueses, FCP, SCP, e SLB, ou então optar por outras notícias, ou mesmo só aquelas que sejam relativas a equipas internacionais.


Tocando numa notícia torna-se possível ler um pouco mais do seu assunto, e é aqui que podemos partilhá-la nas redes sociais (Facebook e Twitter), ou então optar por visualizá-la na íntegra, tocando no botão respectivo.

Mas esta Flexus tem mais uns truques na manga, pois acedendo ao menu do lado esquerdo em cima, podemos ainda visualizar as capas dos jornais desportivos do dia, ver uma lista dos jogos realizados e os seus resultados, quais os próximos jogos, os horários dos mesmos na TV (e em que canais vão passar), visualizar jogos em directo (os resultados e resumos, através do site Zerozero), e até notícias relativas apenas às últimas transferências de jogadores.

Se por acaso não forem fãs de algum dos sites de notícias incluídos, é possível desactivar aqueles que não nos interessa visualizar nas notícias, bastanto para isso fazê-lo nas configurações da app. Para aficcionados da bola, esta app parece-me perfeitamente ideal, e como é gratuita, torna-se obrigatória de ter instalada num iPhone.


Flexus | Notícias de Desporto na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.3 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário