quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sky Gamblers: Storm Raiders

A série Sky Gamblers é-nos já familiar, se bem que no Air Supremacy estamos perante máquinas de guerra extremamente modernas, e neste Sky Gamblers: Storm Raiders da Atypical Games, temos as máquinas mortíferas da Segunda Guerra Mundial, e onde podemos ver recriados os combates mais famosos da história.


Neste simulador de voo, que é também um excelente jogo Arcade, podemos viver combates bem famosos da Segunda Guerra Mundial, como o ataque a Pearl Harbour pelos Japoneses, ou a Battle of Britain onde teremos que defender Londres do ataque dos pilotos Alemães.


Os controlos podem ser afinados para veteranos e para amadores, o que faz com que este jogo seja bem flexível, e um gosto para qualquer tipo de jogador. Controlos simples? Sim, é possível, havendo apenas um pequeno joystick para controlar o nosso avião e até uma mira quase automática, ou então optar pelos controlos fidedignos, onde podemos controlar várias alavancas para que o realismo e controlo destas máquinas voadoras seja extremo (estilo simulador).

O jogo arranca com um muito útil tutorial que nos explica como controlar o avião em várias missões. E depois podemos optar entre as missões do modo de campanha, ou então por outros modos single player, ou mesmo avançar para jogos multijogador online, ou mesmo fazer Dogfights contra amigos numa rede local WiFi.

Vejam aqui em baixo a trailer deste jogo fantástico, onde poderão ver a qualidade dos gráficos 3D, efeitos luminosos, e os magníficos cenários realistas. Não se esqueçam que se trata de um jogo universal e que pode também ser instalado num iPad.


Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Brasil)

Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Portugal)

Tamanho: 470 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário