terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Textual description of firstImageUrl

Warhammer 40,000: Deathwatch - Tyranid Invasion

Baseado no universo e jogo de tabuleiro de Warhammer 40K, temos agora grátis na App Store Warhammer 40,000: Deathwatch - Tyranid Invasion da Rodeo Games, um jogo de estratégia turn based passado no espaço, onde temos de defender a humanidade dos perigosíssimos Tyranids.


Para os fãs de jogos de estratégia como o anterior da Rodeo Games, Warhammer Quest, um favorito meu, este Warhammer 40,000: Deathwatch - Tyranid Invasion, tem exactamente a mesma mecânica do jogo com Orcs e outros monstros, mas passado no espaço, bem lá longe no futuro.


Este é um jogo de estratégia que é para ser jogado à vez, primeiro nós, depois o inimigo, onde temos de tocar num soldado, tocar num quadrado para o mover para esse local, ou tocar num inimigo para o atacar. Destruir todos os Tyranids é o objectivo, mas podemos sempre completar a missão sem destruir todos os monstros, caminhando logo para a ponto de extração, ou completando outros objectivos principais.


Temos aqui algumas coisas interessantes na jogabilidade, como o modo "Overwatch", que põe os nossos soldados em modo alerta, passando a usar os seus pontos de movimento na defesa, disparando na vez do inimigo jogar, sempre que estes se aproximem da sua posição.

Grande parte do jogo será passado a melhorar as capacidades e armas dos nossos soldados, assim como a obter novos e potentes soldados, cada um com características e poderes específicos. São 40 missões espectaculares para ultrapassar, 38 soldados da Deathwatch para desbloquear, e 150 diferentes armas para equipar.


A Rodeo Games é muito boa a fazer estes jogos de estratégia, e Warhammer 40,000: Deathwatch - Tyranid Invasion é mais um destes jogos fantásticos que não desaponta. Vejam aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra um pouco do jogo em acção, e não o deixem de instalar no vosso iPhone ou iPad, especialmente enquanto está em promoção, grátis na App Store.


Warhammer 40,000: Deathwatch - Tyranid Invasion na App Store

Tamanho: 839 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário