sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

UFO on Tape

Com a confirmação de que os Estados Unidos da América têm um ramo das forças armadas que anda a investigar a existência de OVNIs entre nós, o jogo UFO on Tape da Revolutionary Concepts, ganha novo fôlego, colocando-nos também a tentar apanhar extra terrestres com o nosso iPhone, e podem encontrá-lo grátis na App Store.


Num belíssimo passeio de carro pela cidade, a nossa namorada vê algo estranho no céu e pede-nos para filmar com a câmara do telemóvel. Como namorado curioso e obediente que somos, apontamos o iPhone para o céu e tentamos acompanhar aquele estranho objecto voador não identificado.

A ideia é conseguir filmar o OVNI o máximo de tempo que aguentarmos. Mas há uns quantos problemas, primeiro o carro está em andamento, o OVNI não pára quieto movendo-se rapidamente de um local para o outro, e temos muitos objectos a passar na nossa frente, o que nos podem levar a perder de vista o disco voador.


Também não ajuda ter uma namorada chata que não se cala, sempre a mandar vir connosco para não perdermos o OVNI de vista. E é assim que perdemos o jogo. Se o OVNI sair do ecrã e não o conseguirmos encontrar em 1 ou 2 segundos, o ícone da bateria começa a piscar com a cor vermelha, e GAME OVER MAN!

O objectivo deste jogo é mesmo tentar obter o melhor tempo possível (o mais longo). E é certo que sempre que perdemos, vamos querer tentar de novo, porque da próxima vez vamos aguentar muito mais tempo. Podem ter a certeza que sim, e o jogo é bem viciante neste aspecto.

Este é um jogo onde basta apontar com o iPhone e movê-lo em todas as direcções para seguir o OVNI no céu. Podemos parecer uns maluquinhos, mas isto é de facto o melhor uso que já se viu dar do giroscópio e acelerómetro de um iPhone. Não é à toa que o jogo foi premiado e extremamente bem aclamado pela crítica.


UFO on Tape na App Store

Tamanho: 46.9 MB



UFO on Tape - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário