quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Stairs

Peritos em fazer jogos onde podemos queimar apenas alguns minutos de uma forma bem rápida e divertida, a Ketchapp já é presença habitual aqui no blog. O último jogo a passar pelo meu iPhone é este Stairs, que podem encontrar grátis na App Store, e é mais um daqueles desafios de nos deixar com os nervos em franja.


Em Stairs controlamos uma pequena bola que vai avançando escadas acima, sem fim à vista, tentando acertar nos pequenos círculos brancos no chão, que nos dão maior pontuação quantos mais conseguirmos acertar de forma seguida. Há que evitar cair com a bola em cima dos picos pretos, e é só isto o jogo. Ok, podem passar ao próximo! ;)

O jogo é desafiante na medida em que é muito importante não falhar os círculos brancos (porque a pontuação é mais alta enquanto estivermos a fazer combo), e ao mesmo tempo a velocidade que começa a aumentar escadas acima, tornando-se cada vez mais difícil controlar a bola a tempo para não cair em cima dos picos.

Para além do modo infinito do jogo, temos um modo de desafios onde temos de chegar ao cimo de um determinado número de escadas, numa série de desafios que vão aumentando de dificuldade gradualmente. Temos também um modo onde não podemos falhar nenhum círculo branco senão perdemos de imediato.

Há também um modo de desafios onde jogamos com o controlo invertido (deslizar o dedo para a esquerda, move a bola para a direita, e vice versa), e um modo onde temos o mundo virado de pernas para o ar, que vai com toda a certeza dar cabo do cérebro de algumas pessoas. É tudo uma óptima razão para fazer ginástica cerebral, por isso instalem o jogo, e tentem chegar o mais longe possível, ou concluir o maior número de desafios que conseguirem.


Stairs na App Store

Tamanho: 65.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário