quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Timber West

Jogo castiço para os fãs dos cowboys, índios e faroeste em geral é este Timber West da DIGITAL MELODY GAMES KITAJEWSKI I STALEWSKI SPOLKA JAWNA, um shooter arcade que acabou de se estrear hoje e está disponível gratuito na App Store.


À partida poderia parecer apenas mais um joguinho simples e básico para queimar uns minutos e depois apagá-lo do iPhone, mas desenganem-se que temos aqui um jogo bem divertido e com alguma complexidade bem interessante ao nível da sua jogabilidade.

Quem nunca quis ser o maior xerife lá da terra? O nosso herói quer ser com toda a certeza o melhor xerife e para isso terá que mostrar as suas habilidades e pontaria, ajudando a libertar as vilas dos perigosos bandidos que estão por todo o lado.

Este é um jogo para se jogar com apenas um dedo, bastando tocar no ecrã para activar a mira, que de seguida arranca a partir do lugar onde pousamos o dedo, sempre para cima até chegar ao bandido, que levará um tiro no momento em que levantarmos o dedo do ecrã (se a mira estiver em cima do seu corpo, como é óbvio).

É uma mecânica muito interessante, e apesar de não ser necessário colocar o dedo directamente por baixo do bandido que aparece no ecrã, é uma boa ajuda para não falharmos tanto e sermos mais rápidos no gatilho.

Temos um controlo extra neste jogo, comparando com outros títulos que foram aparecendo na App Store que se assemelham a este Timber West, que é a possibilidade de ajustar a mira enquanto esta sobre pelo ecrã acima, bastando deslizar ligeiramente o dedo para os lados para apontar em cheio no bandido que queremos eliminar.

Apanhar porcos e águias com dinheiro é essencial para conseguirmos o suficiente para contratar um novo cowboy, que vem com uma nova arma mais potente, que é sempre refrescante para não ficarmos aborrecidos. É claro que isto também nos obriga a arriscar mais, levando-nos a apanhar com um balázio por não eliminarmos os bandidos que estão no ecrã no tempo que é necessário para o fazer.

É possível continuar a jogar no nível em que estamos quando levamos um tiro, bastando para isso investir algumas moedas, ou visualizando um pequeno vídeo com publicidade. No entanto, o jogo é tão divertido, que confesse que não me importo nada começar tudo de novo, até porque ajuda a treinar a pontaria e os reflexos.

Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e não deixem de treinar esse dedo no gatilho, que este shooter é bem divertido, e é um daqueles mini jogos para se jogar com um só dedo, que bate todos os dias qualquer flappy bird ou outro do género.


Timber West na App Store

Tamanho: 101 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário