segunda-feira, 14 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Cleopatra's Pyramid

Aqueles que gostam de resolver puzzles e jogos de cartas estilo o solitário têm hoje gratuito na AppStore este Cleopatra's Pyramid da GameDuell, uma versão bem viciante e mais acelerada deste clássico que é o solitário.


É-nos apresentado um tabuleiro com cartas, algumas desbloqueadas, que podemos ir retirando do jogo se o seu valor for imediatamente acima ou abaixo da carta que se encontra em baixo. Sempre que não seja possível retirar cartas do tabuleiro, tocamos no baralho em baixo e será disponibilizada uma nova carta.

Temos ainda um um único Joker do lado direito que pode ser usado para substituir qualquer carta. O jogo é ganho no momento em que nos livramos de todas as cartas. À medida que vamos ganhando vai sendo construída uma pirâmide, que aumenta de tamanho e espaço cada vez que subimos de nível.

Resumindo, têm aqui 212 jogos diferentes distribuídos por 88 níveis, o que dá muitas horas de jogo. Convém também lembrar que estamos a jogar contra o tempo, por isso temos de ser bem rapidinhos a pensar nas nossas jogadas.

Vejam este vídeo do jogo em acção e agarrem-no agora enquanto está gratuito na AppStore:




Cleopatra's Pyramid na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário