quarta-feira, 2 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Fun Clock

O iPhone não é um relógio de secretária, isso é certo, mas para quem costuma deixá-lo a carregar na dock enquanto dorme ou enquanto trabalha, têm neste Fun Clock da Hotcranium um relógio bem divertido e interessante para ver passar o tempo.


E não é um só relógio que obtemos ao instalar esta app, pois ele pode ser totalmente personalizado de acordo com os nossos gostos. Podemos mudar a cor e fonte do texto da hora e data e ainda redimensioná-las e movê-las para qualquer sítio do ecrã, podemos alterar o fundo e os efeitos especiais animados.


O relógio tem um alarme com vários sons disponíveis mas podemos também usar a nossa própria música para despertar. A app já é compatível com as novas funcionalidades em background do iOS4 e não precisa de estar aberta para o alarme tocar.

Com uns efeitos muito engraçados, especialmente para os míudos, como por exemplo os balões a passearem pelo ecrã ou as pipocas a rebentarem, esta app que se encontra gratuita de momento na AppStore é muito porreira para ter instalada num iPhone ou iPod Touch.

Fun Clock na App Store (Brasil)

Fun Clock na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário