terça-feira, 15 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

World Travel Guide Offline

Para aqueles que andam a planear viajar por esse mundo fora, o acesso constante à net pode ser algo complicado de obter, especialmente se tivermos que pagar roaming, e é aqui que entram apps como esta World Travel Guide Offline da Tom's Apps, que são muito bem vindas ao nosso iPhone.


Este é um verdadeiro guia do mundo com mais de 20.000 destinos disponíveis offline na ponta dos nossos dedos. É óptimo para ler informações sobre os países e cidades que pretendemos visitar, descobrir locais novos e interessantes e até aceder a um pequeno livrinho com as frases mais comuns na língua de cada país.


Esta app é apenas um interface para a informação do site Wikitravel.org, que é livre e pode ser acedida por qualquer pessoa online. Mas para além da comodidade de aceder a estes dados offline têm também aqui algumas opções interessantes como por exemplo poder adicionar destinos aos nossos favoritos e escrever notas nos diversos locais que formos visitando dentro da app. Os locais favoritos podem depois ser vistos num mapa, mas só com acesso à net porque o mapa usado é o do Google Maps.


Visitem o site da Wikitravel.org para ver se a informação disponível vos interessa, mas posso desde já antever que sim, pois tem mesmo muita informação relevante sobre milhares de destinos por esse mundo fora.

Tenham atenção que esta app pesa 251MB, é universal e por isso disponível para o iPhone/iPod Touch e iPad, e que se encontra neste momento gratuita na AppStore.

World Travel Guide Offline na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário