segunda-feira, 21 de março de 2011

Textual description of firstImageUrl

Crazy John

As segundas-feiras deviam começar todas assim, partir para a rua e matar zombies. É o que podem fazer neste Crazy John da Triniti Interactive, um dual-stick shooter carregado de acção que se encontra gratuito hoje na AppStore.


Imaginem o mundo depois de uma guerra nuclear, a humanidade foge toda para uma rede de túneis subterrâneos, mas os poucos que ficam à superfície expostos à radiação viram zombies. Ah, a dura realidade, voltar à superfície parece impossível, a não ser que contemos com a ajuda do Crazy John, e a sua sede por sangue de zombies.

Neste jogo controlamos o John maluquinho com o habitual esquema dual-stick, em que usamos o polegar do lado esquerdo para controlar o seu movimento e o do lado direito para controlar a direcção do disparo. Em cada nível vamos tendo indicações de tarefas a concluir, salvar pessoas, proteger certas áreas, ou matar um determinado número de zombies.

Para além de vários powerups que podemos apanhar durante o jogo (como por exemplo tiro rápido, bombas, ou um Mech) temos também acesso a um sistema de upgrade de armas e de powerups gerais que podemos adquirir usando o dinheiro que vamos ganhando entre cada nível.

Este jogo é muito ao estilo do Minigore, mas tem algumas diferenças que o distanciam e deixam andar pelo seu próprio pé. Aproveitem hoje enquanto está gratuito na AppStore.




Crazy John na App Store (Portugal)

Crazy John na App Store (US)

Sem comentários :

Enviar um comentário