quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Textual description of firstImageUrl

VideoConverterPro

Lembram-se de vos ter falado da VideoConverterUltimate aqui há uns tempos? Pois bem, se andam à procura de uma aplicação para Windows que vos permita converter vídeos para formatos que corram com mais facilidade num iPhone ou iPad, então aproveitem a promoção da VideoConverterPro da Wondershare Software Co., que estará gratuita nos próximos 3 dias.


Converter filmes e séries em DVD ou Blu-ray para formatos compatíveis com o iPhone e iPad, transferir vídeos do YouTube e enviá-los para o iPhone, editar vídeos, cortar, mudar o aspecto, aplicar filtros e efeitos, legendas, etc, esta app é extremamente potente, como podem ler no post da VideoConverterUltimate.

Para agarrarem o código para instalarem este software de forma gratuita no vosso computador, basta passarem na página da VideoConverterPro, inserirem o vosso nome e Email, e já está, o código será enviado para o vosso Email, prontinho para ser introduzido mal instalem o software.

Não percam esta grande oportunidade, que têm aqui uma bela aplicação para instalarem no vosso computador, ideal para quem costuma visualizar filmes e séries no seu iPhone, iPod Touch, ou iPad.


Versão para Mac:

VideoConverterPro na Mac App Store (Brasil)

VideoConverterPro na Mac App Store (Portugal)

Tamanho: 32 MB

2 comentários :

  1. Essa promoção é apenas para Windows? Baixei no mac peguei o CODE e não esta validando.

    ResponderEliminar