quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Textual description of firstImageUrl

Star Trek Trexels

Onde andam os fãs da série Star Trek? Apressem-se a passar pela App Store que o jogo Star Trek Trexels da YesGnome, acabou de ficar gratuito na App Store, e não é algo que queiram deixar passar ao lado.


Este jogo de gestão e estratégia é patrocinado pelo próprio Mr. Sulu (o actor George Takei), o qual dá a voz em algumas partes do jogo, e leva-nos por uma aventura através do espaço, onde poderemos construir a nossa própria nave, secção por secção, escolher a nossa tripulação (contando com personagens conhecidas da série e filmes originais, bem como os novos personagens da Nova Geração).


O jogo é obrigatório para os fãs do Star Trek, e apesar de não ter tido um arranque espectacular, pode ser que com a nova actualização de hoje, onde foram adicionadas imensas coisas novas, bem como alteração da jogabilidade nos combates cara a cara, etc, esteja agora bem mais divertido.

Não percam esta oportunidade, e instalem o jogo já hoje, num iPhone ou iPad, e relembrem os vossos heróis favoritos desta grande série espacial.


Star Trek Trexels na App Store (Brasil)

Star Trek Trexels na App Store (Portugal)

Tamanho: 41 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário