quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Tap Cam – Live Filters and Effects

Para os fãs da fotografia e todos os fotógrafos de serviço aqui do blog, Tap Cam – Live Filters and Effects de Dominic Rodemer, é uma interessante app que está hoje gratuita na App Store, que nos permite fotografar com uma série de filtros, ajustes e efeitos, activos em tempo real.


Esta é uma máquina fotográfica onde podemos activar uma série de filtros e efeitos que alteram por completo a imagem que estamos a ver no visor no momento em que estamos a tirar as fotos. Isto é completamente diferente de fotografar normalmente com a app da câmara do iPhone e depois aplicar os efeitos mais tarde às imagens.

Temos aqui uma máquina fotográfica bem competente, com as ferramentas do costume para nos ajudar a tirar a melhor fotografia no momento, mas o que é importante a destacar aqui são mesmo os filtros e ajustes que podem ser activados em tempo real no ecrã quando estamos a fotografar.

Desde os ajustes básicos de contraste, saturação, luminosidade, gama, recorte, desfoque, etc, passamos por filtros absolutamente loucos como os artísticos sketch, cartoon, watercolor, posterize, chalk, e tantos outros, acabando em filtros de distorção da imagem, vignette, tilt shift, pixelizer, sépia, preto e branco, etc.

O potente disto tudo é que podemos ter vários filtros e ajustes activos ao mesmo tempo, o que não é normal neste tipo de apps, e facilmente acessíveis num botão de efeitos sempre presente no ecrã, que nos mostra numa lista aqueles que estão activos, assim como os ajustes dos mesmos para modificar a imagem que vemos em tempo real.

Há muitas apps que simulam máquinas fotográficas, mas poder activar todos estes ajustes e filtros em tempo real e ao mesmo tempo no ecrã, é algo que convém ter sempre presente no estojo de fotografia de qualquer iPhoneógrafo. Por isso não percam a promoção e apanhem esta fantástica app enquanto está grátis na App Store.


Tap Cam – Live Filters and Effects na App Store

Tamanho: 8.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário