quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Terra-média: Sombras da Guerra

Para os fãs de filmes e séries há sempre muitos jogos para escolher na App Store, como por exemplo Game of Thrones, The Walking Dead, Batman, etc. Mas hoje acabou de se estrear um novo jogo para os fãs do Senhor dos Anéis, chamado Terra-média: Sombras da Guerra que nos chega pelas mãos da Warner Bros., e está disponível grátis na App Store.


Este jogo é um RPG dividido por várias missões algo rápidas, ideais para quem joga num iPhone, onde passar várias horas seguidas de volta de um jogo pode não ser a melhor ideia, e ser até cansativo por causa do tamanho do ecrã.

O mote é sempre o mesmo, derrotar Sauron, agora que existe um novo aneldo poder e vários mini anéis, que nos permitem chamar campeõs de toda a Terra Média para nos vir ajudar a derrotar os exércitos de Orcs de Sauron na grande Guerra das Sombras.

Aqui controlamos Talion, e outros campeões (uns mais conhecidos que outros), como Celebrimbor, Galadriel, Gimli, etc, e entramos em batalhas em tempo real contra os vários tropas de Sauron, subindo pela hierarquia acima até chegar aos seus chefes, para passar a controlar um novo território que tinha sido tomado pelos Orcs.

Nestes combates em tempo real temos os nossos campeões a atacar automaticamente o inimigo, mas ao nível estratégico podemos controlar directamente o seu movimento, fazendo-os mudar de posição, ora para se defenderem e evitar golpes de Orcs, ou para atacar directamente um inimigo em particular. Também é possível usar os seus poderes especiais, bastando para isso arrastar com o dedo desde a cara do campeão em baixo até ao local com inimigos que queremos atacar.

Cada Nêmesis que derrotarmos pode ser imediatamente decapitado, deixando um rasto de corpos pelo caminho, ou então controlado por nós para poder ser usado mais tarde nos combates contra outros exércitos de Orcs. É uma opção entre ganhar runas quando o eliminamos, ou usar o seu poder de combate mais tarde noutras lutas.

O jogo está a ser testado em alguns países desde Julho deste ano, e imagina-se que esteja agora bem afinado. Como é habitual é um jogo grátis com a possibilidade de gastar dinheiro real, para aqueles que estão interessados em fazê-lo. Os gráficos 3D são impecáveis e as missões são num formato algo curtinho, para que se possa fazer um joguinho rápido aqui e ali, e ir assim avançando no jogo aos bocadinhos. Podem ver aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que vai agradar com toda a certeza aos fãs do universo do Senhor dos Anéis, que já deve deixar algumas saudades, agora que não há mais filmes para ver.


Terra-média: Sombras da Guerra na App Store

Tamanho: 129 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário