quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Textual description of firstImageUrl

Felis: Save all the cats!

Para aqueles que apreciam jogos de plataformas, especialmente quando é uma aventura que nos põe em modo de feiticeiro a salvar gatinhos, então têm de passar hoje pela App Store e agarrar este Felis: Save all the cats! de Jose Diaz, enquanto está disponível completamente grátis.


O jogo tem charme quanto baste, com uns gráficos impecáveis, uns cenários desenhados à mão belíssimos, e o nosso herói, gatinhos e inimigos, todos com animações fantásticas, simplesmente tudo adorável mal arrancamos para a aventura.


O nosso objectivo é sair da cama (literalmente), e ir salvar os gatinhos que estão em perigo por causa de uma invasão de ratos. Todo o tipo de ratos, desde ratos gigantes, a ratos zombies, ratos ursos, etc, etc, assim como outros bichos perigosos.


Preparem-se para saltar muito, mas acima de tudo preparem-se para resolver puzzles, que neste jogo salvar os gatinhos não é tarefa fácil. Porquê, perguntam vocês? Os gatinhos depois de salvos vêm atrás de nós, e teremos que levá-los connosco até ao final de cada nível, são e salvos. Isso implica agarrar neles para ultrapassar obstáculos e armadilhas, dizer-lhes para ficarem quietos para não caírem num precipício, etc, etc.


Os controlos não são os melhores, mas convém não ligar ao desenho dos botões que aparecem no ecrã, e tentem tocar nos locais onde poderiam estar os botões em tamanho grande, e tudo funciona melhor. Há um inventário para guardar items importantes, como energia, magia, bombas e chaves, há um modo harry potter que nos pões a atirar bolas de fogo para os inimigos, e há socos e pontapés quando ficamos de mãos a abanar.

Este jogo é bonito, e só isso faz com que não o pousemos até salvar todos os gatinhos que chamam por nós com o seu miar fofinho. Os controlos podem ter uma pequena curva de aprendizagem, mas acabamos por nos habituar, e o jogo vale a pena o pequeno esforço, acreditem.


Felis: Save all the cats! na App Store

Tamanho: 642 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário