quinta-feira, 19 de abril de 2018

Textual description of firstImageUrl

Star Wars™: Jedi Challenges

O jogo que nos permite fazer combates com um light saber e até jogar o famoso jogo de xadrez holográfico da Millenium Falcon já estava disponível desde o Natal de 2017, mas apenas podia ser jogado por quem adquirisse os acessórios da Lenovo. Agora que se aproxima a estreia do filme Solo: A Star Wars Story, a Disney acabou por trazer compatibilidade com o ARKit ao jogo Star Wars™: Jedi Challenges permitindo que qualquer pessoa possa jogar o Dejarik Holochess, bastando ter um iPhone com iOS 11 instalado.


Este jogo foi tornado famoso no filme Star Wars: Episode IV - A New Hope, onde podemos ver o Chewbacca a jogar contra o R2-D2 na icónica Millenium Falcon. Cada jogador tem um determinado número de monstros, e o objectivo é derrotar todos os monstros do adversário. Cada monstro tem um certo número de pontos de ataque e defesa, e há que pensar estratégicamente quais monstros jogar para atacar quem e quando.

Com a compatibilidade ARKit não precisamos dos óculos holográficos da Lenovo, e basta apontar o iPhone ou iPad para uma superfície plana para que apareça o tabuleiro do jogo à nossa frente em realidade aumentada. Depois é só seleccionar a criatura com a qual queremos jogar, e movê-la para outra casa, ou atacar as criaturas inimigas. Temos aqui disponíveis 18 níveis atravessando 6 planetas, onde temos incluídas 8 criaturas que vão sendo desbloqueadas à medida que vamos jogando.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra uma demonstração do jogo na WWDC 2017, e de seguida a cena clássica onde vemos Chewbacca a fazer um jogo contra o R2-D2 na Millenium Falcon.


Star Wars™: Jedi Challenges na App Store

Tamanho: 1.5 GB





Sem comentários :

Enviar um comentário