segunda-feira, 30 de abril de 2018

Textual description of firstImageUrl

Slashy Sushi

Para os apreciadores de peixe crú e dos jogos de reflexos sem fim à vista, Slashy Sushi é o novo jogo gratuito da Ketchapp, que nos vai pôr na cozinha a trabalhar como um chef de sushi a cozinhar e a preparar todos os pratos que nos aparecem à frente a alta velocidade.


Como chef sushi, vão-nos aparecendo à frente comidas, as quais temos de preparar para cozinhar ou enviar para o cliente esfomeado. Um rôlo de sushi no tabuleiro? Há que cortá-lo no número de vezes certo, a seguir os riscos que vêm assinalados no rôlo em questão. Se demorarmos muito tempo, ou cortarmos vezes demais, perdemos a corrida e temos de começar tudo novamente.

Mas as comidas que nos vão aparecendo à frente vão variando, e com elas também as maneiras de cozinhar e preparar a comida. Por exemplo, com as batatas temos de tocar repetidamente no ecrã, muito depressa, para retirar a sua pele. Em alguns legumes, temos de arrastar com o dedo para cima e para baixo sobre o ralador.

E depois há tostas que temos de colocar na torradeira, carregando no botão, e largando bem a tempo para que estas não queimem. Outras comidas requerem um dedo certeiro, para acertar com a faca no momento certo em que passa uma seta sobre um alvo, como por exemplo para cortar o peixe. E quando aparece uma peça de sushi já preparar no tabuleiro, é só arrastar com um dedo para o lado, para dar a indicação ao cliente que já pode pegar nela.

As moedas estão lá para conseguirmos comprar mãos diferentes, nossa ou do cliente, não importa, é apenas uma mudança visual com alguma piada. De resto o jogo é daqueles para jogar de forma infinita, tentando obter um número cada vez maior de comidas preparadas pelo chef. É um jogo rápido para ser jogado em sessões curtinhas quando temos um tempo livre aqui e ali, como é o caso em todos os jogos da Ketchapp. O que é certo é que são jogos normalmente bem divertidos.


Slashy Sushi na App Store

Tamanho: 87.8 MB



Slashy Sushi - Rating: 3

Sem comentários :

Enviar um comentário