quarta-feira, 2 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

Nano Golf: Puzzle Putting

A Nitrome tentou imaginar o que seria um jogo de mini golf à escala atómica, e a conclusão a que chegaram foi este Nano Golf: Puzzle Putting, um divertido jogo gratuito que nos quer pôr a enfiar bolas nos buracos dos campos de mini golf mais pequenos alguma vez avistados.


Já passaram por aqui alguns jogos dentro do género do Golf, que é algo que vai sempre fazendo parte da lista de jogos do meu iPhone. E como ninguém pára a Nitrome e mais os seus micro jogos super divertidos, não é admirar que este jogo absolutamente louco venha das mãos deles.

Temos aqui 4 mundos com mais de 70 buracos para completar, num jogo de mini golf que começa simples, mas que depressa começa a aparecer todo o tipo de loucuras e obstáculos. Desde níveis com um carrinho de golf que nos persegue e obriga a acertar no buraco antes que nos apanhe, a níveis com lasers, portas que têm de ser abertas com chaves, catapultas que disparam a bola a toda a velocidade, plataformas que colapsam e nos atiram à água, etc, etc.

O jogo é simples quanto baste ao nível de jogabilidade, onde apenas temos que deslizar o no ecrã para activar a mira e aplicar a força desejada à bola. É suposto jogar-se de forma rápida, evitar os obstáculos e ter um timing certeiro em alguns níveis que mais parece um jogo de plataformas e de reflexos.

Nano Golf: Puzzle Putting é um jogo grátis que conta com alguns vídeos de publicidade aqui e ali, sendo no entanto possível retirar toda a publicidade com uma compra in-app. Como é costume neste tipo de jogos, é algo que só o fazemos se quisermos contribuir para o trabalho do seu criador, porque não é nada que chateie muito.


Nano Golf: Puzzle Putting na App Store

Tamanho: 26.9 MB



Nano Golf: Puzzle Putting - Rating: 4

Sem comentários :

Enviar um comentário