terça-feira, 29 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

Aplicativos para acompanhar a Copa em seu iOS


Chegou mais uma Copa do Mundo de Futebol! O planeta para todo para assistir aos melhores futebolistas se enfrentando em nome de suas bandeiras. O Brasil está confiante em uma boa exibição e em deixar para trás as memórias de 2014. A vitória no amistoso sobre a Alemanha é um bom começo.

Tem dúvida que é mesmo o planeta todo? Acredite: o esporte está se tornando cada vez mais popular na Ásia, o grande continente que estava faltando. Depois do Japão, a China está aderindo ao esporte com muita força, deixando só quase a Índia um pouco de fora ainda desse movimento. Milhões de chineses e torcedores de outros países da região, como o Vietname, adoram futebol e vão estar bem atentos na hora de fazer suas apostas – como você pode fazer no NetBet e em outras plataformas semelhantes.

Para saber tudo sobre a Copa, veja em seguida alguns dos melhores aplicativos disponíveis para iPad e iPhone.

App oficial da FIFA

O aplicativo oficial traz toda a informação. Resultados na hora, classificações dos grupos, entrevistas, artigos de análise e opinião, etc. O aplicativo permite votar no Homem do Jogo, checar o ranking oficial de seleções da FIFA para descobrir quem está mais acima e mais abaixo, e não faltarão fotos e vídeos dos melhores momentos, ou até dos mais divertidos e bizarros. A app é grátis.

ESPN

O aplicativo do famoso canal de esportes vai apresentar toda a informação da Copa com a qualidade a que já habituou seus milhões de utilizadores. Os resultados, os gols, as reações, com quem cada time vai jogar de seguida; tudo isso e muito mais. Espera-se que a extensão iMessage permita ao usuário partilhar resultados ao vivo com seus amigos. O “app” permitirá também ver os melhores momentos em vídeo sem que o usuário precisar sair do Messager em seu aparelho. Tal como o aplicativo da FIFA, também o ESPN providencia seu “app” gratuitamente.

BBC Sports

O aplicativo da emissora britânica, além de lhe dar toda a informação mais recente e mais importante, vai lhe permitir ver os jogos mais importantes em direto a partir de seu iPhone ou iPad. Também lhe permitirá ver os melhores momentos on-demand, com você escolhendo aquilo que quer ver. Além disso, se quiser programar alertas e notificações para não perder seus jogos favoritos, vai poder fazê-lo aqui também. Este aplicativo também é grátis.

Yahoo Esportes

E se o usuário poder escolher suas equipes favoritas para acessar a seus resultados de última hora, suas agendas e toda a informação relacionada só com elas? Essa é uma das opções do “app” da Yahoo Sports. Além do mais, o aplicativo vai contar com artigos exclusivos de escritores famosos como Dan Wetzel, Pat Forde e Adrian Wojnarowski.

Sem comentários :

Enviar um comentário