quinta-feira, 17 de maio de 2018

Textual description of firstImageUrl

Rev Heads Rally

Andam à procura do Super Mario Kart e não o encontram na App Store? É natural, pois a Nintendo ainda não trouxe este magnífico jogo para iOS, mas se olharem com atenção para o jogo Rev Heads Rally da Spunge Games Pty Ltd, que se estreou hoje na App Store, vão perceber que este não anda muito longe do jogo de corridas do Super Mario.


Este é um belíssimo jogo de corridas ao estilo Super Mario Kart que não deixará nenhum fã indiferente. Temos 4 corredores a jogar em simultâneo, e há caixinhas mágicas com poderes para apanhar, que irão fazer toda a diferença no resultado final da corrida.

As caixas têm aqueles poderes do costume, como é o caso do óleo, míssel, míssel teleguiado por calor, avariar todos os carros inimigos, minas, etc, tudo coisas que transformam qualquer corrida numa aventura carregada de adrenalina.


E o jogo vem carregado de conteúdos, com um modo de Campeonato onde temos 3 temas diferentes e 18 pistas disponíveis, com a possibilidade de desbloquear vários carros com o dinheiro ganho (30 carros diferentes), ou então investir em melhorias num único carro, para que seja o mais potente em qualquer pista.

Temos ainda um modo de jogo Contra-Relógio, onde podemos jogar contra o nosso carro fantasma, uma óptima maneira de praticar uma pista e os nossos tempos. Há que ter a noção no entanto, que o facto de jogarmos contra outros 3 carros que podem usar poderes contra nós, pode mudar por completo os resultados finais da corrida.

Para quem gosta de desafiar os amigos há um modo multijogador local, que obriga a que estejam todos ligados na mesma rede local, mas que é bem divertido, assim como era quando jogavamos super mario kart com 4 jogadores lado a lado.


A cereja no topo do bolo é um modo AR em realidade aumentada, onde podemos colocar a pista à nossa frente em qualquer superfície, e aqui temos a corrida vista de cima, e a qual podemos visualizar de qualquer ângulo movendo-nos à sua volta e até aproximando dos carros na corrida com o iPhone na mão.

O jogo tem grande qualidade, tanto ao nível gráfico como sonoro, e com uma jogabilidade espectacular e controlos super simples, é mesmo muito divertido fazer estas corridas. Correr contra amigos numa corrida local é diversão garantida, mas acreditem que mesmo no modo campeonato ou no modo de realidade aumentada, o jogo deixa-nos agarrados ao iPhone, a querer fazer mais uma e outra corrida, sem parar, a ganhar cada vez mais dinheiro para melhorar o carro ou comprar outro novo.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que nos mostra estas corridas e combates no seu melhor, e podem ir buscá-lo à App Store completamente grátis, pois é pago por pequenas publicidades que aparecem aqui e ali (em regra geral podem ser ultrapassadas em menos de 5 segundos). Este é com certeza o jogo da semana para mim, um clone do Mario Kart, super divertido.


Rev Heads Rally na App Store

Tamanho: 293.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário