quinta-feira, 17 de junho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Legends of Kingdom Rush

Se repararem ali do lado direito do blog, há um jogo que nunca perdeu o seu lugar de destaque. Trata-se do jogo gratuito Kingdom Rush, que foi dos primeiros jogos de Tower Defense que me chamaram à atenção no iPhone pela sua qualidade. Quando vi a estreia de Legends of Kingdom Rush da Ironhide, a semana passada, pensei logo que era mais um, mas afinal parece que se viraram para os combates RPG por turnos, e foi algo que fizeram mesmo muito bem.


A Ironhide não brinca, e como tal em Legends of Kingdom Rush temos um jogo magnífico. Fora do seu habitual dos jogos de Tower Defense, como já tinha acontecido no seu último jogo de estratégia em tempo real, agora estamos perante um jogo de fantasia RPG de combates por turnos, e temos aqui uma pérola de jogo.

Se não experimentaram ainda o Apple Arcade, vocês não estão a perceber aquilo que estão a perder ao nível de jogos. Há jogos de grande qualidade aqui, e muitos deles já terminei (os que eram de terminar), e outros continuo a jogá-los dia sim dia sim, dia sim dia não, semana sim semana sim. :D


Legends of Kingdom Rush é mais um daqueles jogos que nos deixa viciados e a querer experimentar novas combinações de heróis para tentar novamente um determinado cenário. Sempre que entramos o cenário, os inimigos e os combates mudam, por isso faz todo o sentido que o façamos com uma nova combinação de heróis.

Podemos aumentar o número de heróis durante um jogo, podemos melhorar os nossos heróis durante o jogo, podemos melhorá-los entre jogos, como qualquer RPG digno do seu nome, é possível obter todo o tipo de poderes e melhorias, tudo coisas que nos obrigam a repensar a estratégia para ultrapassar determinado nível ou cenário com chefões super potentes. Apple Arcade meus caros, é experimentar um mês gratuito, ou pago, não importa, vale bem a pena.


Legends of Kingdom Rush na App Store

Tamanho: 524.5 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário