sábado, 26 de junho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Tiny Island Survival

Sou fascinado com os jogos de sobrevivência onde temos de explorar uma ilha, encontrar todo o tipo de recursos e construir coisas, mas raramente tenho o tempo necessário para jogar algo tão extenso. Decidi experimentar a versão pequena desse tipo de jogo, como é o caso deste Tiny Island Survival da GAME START LLC, onde temos de explorar uma pequena ilha, fazer pequenas construções, derrotar pequenos monstros, etc, etc.

Este jogo mistura uma série de géneros, e apesar de parecer um "idle game", não é disso que se trata. Aqui temos de facto um jogo de exploração e sobrevivência misturado com um RPG e dungeon crawler, tudo em tamanho pequeno como é óbvio.

Começamos o jogo naufragados numa pequena ilha deserta, que ao avistarmos fumo do outro lado da ilha depressa percebemos que poderemos não estar tão sozinhos assim. Teremos então que explorar todos os cantos da ilha para descobrir os seus segredos.

Há que começar simples, com o desbastar de pequenos arbustos e apanhar algumas pedras, para num instante se conseguir construir um pequeno machado, que nos permite deitar algumas árvores abaixo, e assim conseguir contruir uma cabana para descansar, e todo o tipo de ferramentas necessárias para explorar outros recursos da ilha.

Pelo caminho encontramos nativos da ilha com quem fazer trocas, alguns monstros, minas para obter materiais preciosos, e alguns locais que nos indicam que há muito mais para explorar, mais lá para o cimo da montanha. No geral, é um jogo muito interessante que não nos leva tanto tempo como o um jogo de sobrevivência a sério, mas ideal para jogar um bocadinho aqui e ali.


Tiny Island Survival na App Store

Tamanho: 90.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário