quarta-feira, 30 de junho de 2021

Textual description of firstImageUrl

Hexio

Não é propriamente original, mas temos aqui um quebra cabeças bem relaxante e desafiante com muita pinta. Estou a falar de Hexio da Logisk Studio Inc., um jogo bem flexível e elástico que temos neste momento grátis na App Store.

Objectivo: Juntar pequenos hexágonos da mesma cor. Cada hexágono tem um número, que nos indica o número de ligações que cada um deles tem de ter entre eles. Portanto, um hexágono vermelho com um número 2, tem de ter duas ligações para outros dois hexágonos vermelhos. Fazemos estas ligações até chegar a zero em todos os hexágonos, e está feito.

Mas esta tarefa de esticar um elástico de um hexágono até ao outro, começa a ser tarefa difícil, pois há obstáculos que não nos permitem passar com o elástico, e existem uns pontos que servem de âncora, os quais têm de ser obrigatoriamente contornados com um elástico apenas.

Junta-se a isto hexágonos que podem ser ligados com mais do que uma cor, e a impossibilidade de atravessar elásticos uns por cima dos outros, e temos um quebra cabeças que é ao mesmo relaxante (pela sua banda sonora em piano), e também desafiante q.b., ao longo dos seus quase 100 puzzles. Boa sorte!


Hexio na App Store

Tamanho: 80.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário