quinta-feira, 22 de julho de 2021

Textual description of firstImageUrl

The Witcher: Monster Slayer

Quem é que quer ser um Witcher? A segunda temporada da série já está a demorar tempo demais para regressar, mas até lá podemo-nos entreter com este The Witcher: Monster Slayer da Spokko e da equipa responsável pelo jogo Witcher original, que nos põe a combater monstros em realidade aumentada na rua, e que podem encontrar grátis na App Store.

Ao estilo Pokemon GO e o divertido Ghostbusters World, também este The Witcher: Monster Slayer nos pede para ir para a rua para encontrar monstros para combater, e encontrar certos locais com missões para executar, que nos vão sendo entregues por várias personagens que vamos encontrando no caminho.

Os combates em realidade aumentada estão muito bem conseguidos e é super divertido combater, tendo mesmo que mover a nossa espada para atacar com movimentos diferentes para ataques distintos para cada tipo de monstro, executar magias com gestos no ecrã, e defender bastando pousar o dedo no ecrã no momento certo.

Os gráficos estão uma delícia, e é mesmo giro ver alguns monstros conhecidos da série e dos jogos à nossa frente em realidade aumentada com bastante qualidade e detalhe. Como é um jogo onde vamos encontrando e adquirindo uma série de items, podemos melhorar as nossas capacidades, criar novas poções, adquirir novas armas e armaduras, etc, etc.

Há muitas aventuras para viver neste jogo, e quando andarmos na rua a explorar é muito interessante vermos o tipo de monstros que encontrarmos a mudar conforme a altura do dia (se é de noite ou dia), e conforme o estado da meteorologia (se está sol, se está a chover, etc). Só pelo facto do projecto vir da parte dos criadores do magnífico jogo original para PC e consolas, é logo razão para não deixar de experimentar este belíssimo jogo.


The Witcher: Monster Slayer na App Store

Tamanho: 1.9 GB



Sem comentários :

Enviar um comentário