domingo, 10 de outubro de 2021

Textual description of firstImageUrl

Alphaputt

Um jogo que já tinha sido mencionado aqui em 2018, Alphaputt da Sennep, é um jogo de mini golf com um design absolutamente delicioso onde cada letra do abecedário é um campo de golf com o seu tema característico, e jogabilidade bem distinta, e que está hoje grátis na App Store.


Este é um jogo de Mini-Golf onde temos de levar a bola desde a posição inicial até ao buraco que se encontra no lugar da bandeirinha hasteada, que regra geral está bem distante do local de onde arrancamos. Para jogar a bola basta deslizar o dedo pelo ecrã, para apontar a bola e para lhe dar a força que queremos (que aparece no ecrã representada pela percentagem de força a aplicar à bola).

Um jogo que nos leva desde a letra A de Aeroporto, até à letra Z de Zoológico. E isto é para ser levado a sério, pois cada uma destas letras tem um tema associado à letra inicial do tema em questão. O "A" é um aeroporto, o "Z" um zoológico, o "H" um halfpipe, o "S" um restaurante de sushi, e por aí fora. Ao nível de design, que é lindíssimo, poderíamos ficar só por aqui, uns campos de golf com um aspecto incrível e estava feito. Mas não, os campos de golf são animados, e temos por exemplo no aeroporto aviões constantemente a levantar voo, o que tem a sua piada, até ao momento em que percebemos que os aviões podem desviar a direcção da nossa bola.

Acreditem quando vos digo que abrir cada um destes 30 campos de golf é uma excelente surpresa, tanto pelo seu design e aspecto gráfico que é incrível, como pela banda sonora e efeitos de som associados a cada um destes temas espectaculares. As animações e interacções são fantásticas e um desafio extra que não vemos normalmente associados a um jogo de Mini-Golf. Instalem num iPhone ou iPad, joguem contra os vossos amigos a ver quem é que vai ver a sua bola ser disparada para os céus por um ió-ió gigante, e fiquem estupefactos, que é bem merecido.


Alphaputt na App Store

Tamanho: 572 MB




Alphaputt - Rating: 5

Sem comentários :

Enviar um comentário